Frete Grátis
  • Google Plus

Empreender Em Mercados Internacionais - Um Guia Para Internacionalizar Sua Empresa (Cód: 7977656)

Sousa,José Meireles de

Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 57,00
Cartão Saraiva R$ 54,15 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 28,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O mercado brasileiro não está limitado às fronteiras do país e para um empreendedor esse mercado deve ter a dimensão do mundo. Entretanto, ainda hoje, há muitas empresas que, embora aproveitem oportunidades eventuais para exportar ou importar mercado rias, não podem ser consideradas propriamente empresas internacionais, pois não estudam mercados, não atuam efetivamente, não avaliam riscos e, na maioria das vezes, não negociam diretamente com as empresas no exterior. Nesse cenário tão amplo surge o livro Empreender em mercados internacionais: um guia para internacionalizar sua empresa, o qual permite que o empreendedor conheça detalhadamente as características dos vários mercados, priorize aqueles onde pode comprar ou vender seus produtos e domine processos de importação e exportação de modo a concretizar negócios rentáveis em ambientes seguros. Além de apresentar os aspectos fundamentais ao desenvolvimento de novos mercados, este livro também instiga o leitor a utilizar as bases de dados, os estudos de mercado e os sites que disponibilizam informações imprescindíveis para quem empreende negócios internacionais. Em outras palavras, esta obra descreve todas as etapas que um empreendedor deve seguir para obter sucesso e trabalhar em segurança e com continuidade nos mercados exteriores.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502228276
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788502228276
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2014
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 186
Peso 0.34 Kg
Largura 17.00 cm
AutorSousa,José Meireles de

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Empreender Em Mercados Internacionais - Um Guia Para Internacionalizar Sua Empresa

Empreender Em Mercados Internacionais - Um Guia Para Internacionalizar Sua ... (Cód: 7977656) Empreender Em Mercados Internacionais - Um Guia Pa... (Cód: 7977656)
R$ 57,00
Empreender Em Mercados Internacionais - Um Guia Para Internacionalizar Sua ... (Cód: 7977656) Empreender Em Mercados Internacionais - Um Guia Pa... (Cód: 7977656)
R$ 57,00