Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Empresários e Empresas do 4º Tipo (Cód: 1432655)

Bruno Lemaire

Instituto Piaget

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 73,60

Por: R$ 66,24

em 1x no cartão de crédito
Crédito: R$ 73,60 em até 2x de R$ 36,80 sem juros
Boleto: R$ 66,24 (-10%)
Cartão Saraiva: 1x de R$ 66,24 (-10%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Empresários e Empresas do 4º Tipo

R$73,60

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O modo de trabalho e os métodos de gestão herdados do passado estão cada vez menos adaptados às turbulências do mundo moderno. Após a era do pósindustrial, começa a surgir uma nova era, na qual a informação e o conhecimento se transformam, novamente, em factores de produção, substituindo o solo e mesmo as máquinasferramentas ou o dinheiro. Nessa era informacional, na qual o fenómeno Internet apenas representa a parte emergida do glaciar das novas tecnologias relacionais, a flexibilidade e o timing tornamse factoreschaves, o conhecimento profundo do cliente, actual e principalmente do amanhã, constitui uma estratégia ainda mais importante. É na confluência da informação, do cliente e da responsabilização do indivíduo que as empresas e os empresários do 4.º tipo se deverão reposicionar e reconfigurar continuamente. Este livro dirigese essencialmente aos homens de ideias e de acção que são e deverão ser os empresários do quarto tipo, cuja função

Características

Peso 0.48 Kg
Produto sob encomenda Não
Marca Instituto Piaget
I.S.B.N. 972771269X
Altura 0.00 cm
Largura 0.00 cm
Profundidade 0.00 cm
Número de Páginas 352
Acabamento Brochura
Detalhe 1
Cód. Barras 9789727712694
Ano da edição 2000
AutorBruno Lemaire