Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Empresas sociais: uma abordagem societária (Cód: 9036238)

Aline Gonçalves de Souza

Leya Brasil (Edi??o Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 49,00 R$ 46,60 (-5%)
Cartão Saraiva R$ 44,27 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 23,30 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O surgimento de empreendimentos, negócios e empresas sociais tem chamado a atenção para a existência do chamado ?setor dois e meio? em razão das características híbridas, ora mais próximas do setor empresarial (segundo setor), ora mais próximas das organizações da sociedade civil sem fins lucrativos (terceiro setor). Símbolo da aproximação entre esses dois setores, as empresas sociais caracterizam-se, em geral, por ter, como principal propósito, atender a interesses comunitários, limitando a distribuição dos dividendos entre os sócios e investidores para reinvestir no próprio objeto social. Não obstante o crescimento das iniciativas de empresas e negócios sociais, ainda não há consenso sobre as suas características societárias. Neste trabalho, busca-se contribuir com a análise do tema, com análises das normas aplicáveis, sistematização de experiências internacionais e estudo de casos concretos.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Leya Brasil (Edi??o Digital)
Cód. Barras 9788584930647
Início da Venda 19/08/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Proteção Drm Sim
Ano da edição 2015
Peso 0.00 Kg
AutorAline Gonçalves de Souza

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Empresas sociais: uma abordagem societária

Empresas sociais: uma abordagem societária (Cód: 9036238) Empresas sociais: uma abordagem societária (Cód: 9036238)
R$ 46,60
Empresas sociais: uma abordagem societária (Cód: 9036238) Empresas sociais: uma abordagem societária (Cód: 9036238)
R$ 46,60