Frete Grátis
  • Google Plus

Endomarketing (Cód: 1977803)

Dias,José Geraldo Gaurink

LivroPronto

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 25,00
Cartão Saraiva R$ 23,75 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

As ferramentas e técnicas de Endomarketing têm contribuído para a segmentação da estratégia de gestão de pessoas nas organizações, avançando na direção da multiespecialização ao incorporar as tendências do marketing e tantas outras formas que ajudaram a aprimorar a sua aplicação, ampliando as possibilidades de alavancagem do desempenho das empresas.
Nesta obra, o autor apresenta os resultados alcançados por uma empresa capixaba de grande porte a nível nacional, que investiu em Endomarketing, viabilizando melhorias do nível de satisfação dos empregados e ganhos de produtividade, aliados à redução de custo. Destaca, ainda, o papel do Endomarketing na construção dos pilares culturais da organização, e defende a necessidade deste diferencial competitivo em um contexto de negócios.
O leitor é brindado com um livro de modelagem simples, que focaliza o Endomarketing de forma interessante, destinado a estudantes dos cursos de administração e marketing, bem como aos interessados neste tema.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora LivroPronto
Cód. Barras 9788598627434
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 8598627437
Profundidade 0.00 cm
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 114
Peso 0.44 Kg
Largura 0.00 cm
AutorDias,José Geraldo Gaurink

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Endomarketing