Frete Grátis
  • Google Plus

Endomarketing de a a Z - Como Alinhar o Pensamento das Pessoas À Estratégia da Empresa (Cód: 2878921)

Brum, Analisa de Medeiros

Integrare

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 49,90 R$ 35,90 (-28%)
Cartão Saraiva R$ 34,11 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Endomarketing de a a Z - Como Alinhar o Pensamento das Pessoas À Estratégia da Empresa

R$35,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Em 'Endomarketing de A a Z', a autora trata da importância do Endomarketing na empresa em todos os seus aspectos, através da defesa de conceitos e da apresentação de exemplos e cases reais.Apoiando-se em sua vasta experiência em projetos de comunicação interna em grandes empresas, ela nos mostra, também, a importância da comunicação líder/equipe e quais as estratégias que podem ser adotadas para a sua implantação.O Endomarketing - que surgiu com o objetivo de provocar nas pessoas uma reação de cooperação e, hoje, já atinge resultados bem mais amplos - é um tema que tem se tornado cada vez mais presente nas reuniões e conversas de gestores empresariais em todo o mundo.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Integrare
Cód. Barras 9788599362488
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788599362488
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 256
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorBrum, Analisa de Medeiros

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Endomarketing de a a Z - Como Alinhar o Pensamento das Pessoas À Estratégia da Empresa