Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Endomarketing de a a Z - Como Alinhar o Pensamento das Pessoas À Estratégia da Empresa (Cód: 3367353)

Brum, Analisa de Medeiros

Integrare Editora (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 27,90 R$ 26,50 (-5%)
Cartão Saraiva R$ 25,18 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Em 'Endomarketing de A a Z', a autora trata da importância do Endomarketing na empresa em todos os seus aspectos, através da defesa de conceitos e da apresentação de exemplos e cases reais.Apoiando-se em sua vasta experiência em projetos de comunicação interna em grandes empresas, ela nos mostra, também, a importância da comunicação líder/equipe e quais as estratégias que podem ser adotadas para a sua implantação.O Endomarketing - que surgiu com o objetivo de provocar nas pessoas uma reação de cooperação e, hoje, já atinge resultados bem mais amplos - é um tema que tem se tornado cada vez mais presente nas reuniões e conversas de gestores empresariais em todo o mundo.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Integrare Editora (Edição Digital)
Cód. Barras 9999033673538
Início da Venda 22/12/2010
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorBrum, Analisa de Medeiros

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Endomarketing de a a Z - Como Alinhar o Pensamento das Pessoas À Estratégia da Empresa

Endomarketing de a a Z - Como Alinhar o Pensamento das Pessoas À Estratég... (Cód: 3367353) Endomarketing de a a Z - Como Alinhar o Pensamento... (Cód: 3367353)
R$ 26,50
Endomarketing de a a Z - Como Alinhar o Pensamento das Pessoas À Estratég... (Cód: 3367353) Endomarketing de a a Z - Como Alinhar o Pensamento... (Cód: 3367353)
R$ 26,50