Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Frete Grátis
  • Google Plus

Endomarketing Inteligente - A Empresa Pensada de Dentro Para Fora - 2ª Ed. 2014 (Cód: 7549288)

Costa, Daniel

Dublinense

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 49,90 R$ 34,90 (-30%)
Cartão Saraiva R$ 33,16 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Endomarketing Inteligente - A Empresa Pensada de Dentro Para Fora - 2ª Ed. 2014

R$34,90

Descrição

Empresas que contam com colaboradores engajados são mais rentáveis, sólidas e competitivas: isso todos sabemos. Mas como tornamos as pessoas engajadas, satisfeitas e realizadas em seu ambiente de trabalho? Este é o ponto no qual residem os desafios crescentes para as áreas de recursos humanos e comunicação interna das corporações, no sentido de promover a motivação e garantir o comprometimento dos indivíduos, mobilizando esforços de atração, engajamento e retenção de talentos. “Endomarketing Inteligente - A Empresa Pensada de Dentro Para Fora - 2ª Ed. 2014” une os aspectos acadêmicos e práticos da área, fato que o destaca entre outras obras do gênero, especialmente levando-se em conta que este é um mercado recente, e que apenas há uma década o endomarketing passou a integrar a agenda das principais empresas brasileiras. Partindo de uma sólida fundamentação teórica respaldada por sua vivência acadêmica, Daniel Costa desenvolve o tema valendo-se também de sua experiência prática, adquirida no desenvolvimento e gestão de projetos de endomarketing e comunicação interna para importantes empresas brasileiras.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Dublinense
Cód. Barras 9788583180340
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788583180340
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2014
Idioma Português
Número de Páginas 144
Peso 0.20 Kg
Largura 15.00 cm
AutorCosta, Daniel

Avaliações

Avaliação geral: 4

Você está revisando: Endomarketing Inteligente - A Empresa Pensada de Dentro Para Fora - 2ª Ed. 2014

Viviane Gadelha recomendou este produto.
04/08/2014

Abordagem completa sobre o Endomarketing

Abordagem completa, atual e coerente com as teorias que constroem o Endomarketing. Prático e de fácil entendimento quanto ao planejamento e práticas a serem adotadas.
Esse comentário foi útil para você? Sim (1) / Não (0)