Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Endomarketing por meio da mídia eletrônica televisiva (Cód: 9343015)

Beatriz Cássia da Silva e Silva

publique-se!

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 9,99
Cartão Saraiva R$ 9,49 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Devido ao dia-a-dia agitado dos funcionários em uma empresa, é muito difícil pararem para ler as novidades internas divulgadas nos murais ou informativos internos. A mídia eletrônica televisiva é um meio para suprir o desligamento do funcionário, que fica a mercê da dinâmica de sua empresa e também do mercado afora, pois se fecha no seu mundo funcional. Fazê-lo ver e ouvir o que a empresa quer dele, sem pedir muito esforço, é uma alternativa favorável à empresa, que terá um funcionário alinhado com os seus objetivos.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca publique-se!
Cód. Barras 9999093430157
Início da Venda 19/05/2016
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Não
Ano da edição 2016
Idioma 333
Código do Formato Epub
Ano da Publicação 116
Peso 0.00 Kg
AutorBeatriz Cássia da Silva e Silva

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Endomarketing por meio da mídia eletrônica televisiva

Endomarketing por meio da mídia eletrônica televisiva (Cód: 9343015) Endomarketing por meio da mídia eletrônica telev... (Cód: 9343015)
R$ 9,99
Endomarketing por meio da mídia eletrônica televisiva (Cód: 9343015) Endomarketing por meio da mídia eletrônica telev... (Cód: 9343015)
R$ 9,99