Frete Grátis
  • Google Plus

Ensino de Engenharia – Técnicas para Otimização das Aulas (Cód: 1974531)

Masetto,Marcos Tarciso

Avercamp

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 60,00 em até 2x de R$ 30,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 57,00 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 20,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

As inovações tecnológicas são importantes para o desempenho de professores e estudantes no processo pedagógico?
Como professores e estudantes têm sido afetados pela necessidade de adotarem novas atitudes relacionadas ao aprendizado?
Qualquer que seja a área educacional, é fundamental a compreensão de que o processo de ensino deve dar mais importância ao aprendizado do que a quem transmite o conhecimento. Quando consideramos a necessidade de um envolvimento mais significativo do corpo discente, para tornar as aulas um processo dinâmico, passamos a identificar as oportunidades didáticas para uma mudança bem-vinda.
Entretanto, em termos práticos, podemos constatar que ainda não há, ou há pouco, aproveitamento adequado dos recursos pedagógicos que levem o aluno a uma efetiva participação na aula.
Todo o conteúdo de Ensino de engenharia: técnicas para otimização das aulas reflete práticas e vivências de projetos e atitudes desenvolvidas, realizadas e avaliadas por professores e alunos. São técnicas e experiências já testadas e adaptadas, cujos resultados fizeram com que os estudantes descobrissem a importância do aprendizado colaborativo.
Com o objetivo de se obter melhores resultados em relação à aprendizagem e ao aperfeiçoamento profissional, os autores produziram um conjunto de textos que atende a uma demanda latente entre os professores dos cursos de Engenharia — necessidade que tem aumentado numa área de ensino que prima pela busca de experiências inovadoras.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Avercamp
Cód. Barras 9788589311441
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788589311441
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 208
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorMasetto,Marcos Tarciso

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Ensino de Engenharia – Técnicas para Otimização das Aulas

Ensino de Engenharia – Técnicas para Otimização das Aulas (Cód: 1974531) Ensino de Engenharia – Técnicas para Otimizaç... (Cód: 1974531)
R$ 60,00
Ensino de Engenharia – Técnicas para Otimização das Aulas (Cód: 1974531) Ensino de Engenharia – Técnicas para Otimizaç... (Cód: 1974531)
R$ 60,00