Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
e-book

Ensino De Química E Tecnologias (Cód: 8728082)

Amaral Rosa & Catelli

Clube de Autores (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 23,68

em até 1x de R$ 23,68 sem juros

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Origem

R$ 49,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Ensino De Química E Tecnologias

R$23,68

Descrição

As mudanças sociais provocadas pela inserção das tecnologias disponíveis no mercado apresentam-se desde a ordem geográfica até a velocidade relacional dentro de tempo e espaços que não contemplam padrões de sociedades passadas. Discussões relativas à inserção dos recursos tecnológicos na educação instituem proveitosos horizontes de pesquisas. O objeto de estudo foram as representações dos professores de Química de instituições estaduais de educação do município de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil. O objetivo foi investigar as representações dos docentes sobre o ensino dos conteúdos programáticos da disciplina de Química e as tecnologias, com a finalidade de identificar aspectos que permeiam e/ou circundam as estratégias didático-pedagógicas que se desenvolvem nos processos de ensino e aprendizagem desta ciência no cotidiano das escolas. De natureza empírica, caracteriza-se como descritiva. Teve como sujeitos 17 docentes de Química atuantes em oito instituições da rede estadual de educação. Os instrumentos de coleta de dados foram inquérito e entrevista. A análise dos dados foi baseada no método da análise textual discursiva. O principal resultado foi à emersão das categorias aqui não tem condições e ajuda a ver o cotidiano . Por meio do surgimento das categorias, foi possível constatar divergências nas representações dos professores de Química com relação aos discursos e às práticas no que concerne à utilização das tecnologias no ensino dos conteúdos da disciplina de Química.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Clube de Autores (Edição Digital)
Idioma Português
Acabamento e-book
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Tamanho do Arquivo 1044
Início da Venda 26/02/2015
VOLUME 1
Cód. Barras 2999990177825
Número da edição 1
Ano da edição 2014
Ano da Publicação 2014
Mês da Publicação DEZEMBRO
AutorAmaral Rosa & Catelli