Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8
e-book

Ensino De Química E Tecnologias (Cód: 8728082)

Amaral Rosa & Catelli

Clube de Autores (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 23,68

em até 1x de R$ 23,68 sem juros

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Ensino De Química E Tecnologias

R$23,68

Descrição

As mudanças sociais provocadas pela inserção das tecnologias disponíveis no mercado apresentam-se desde a ordem geográfica até a velocidade relacional dentro de tempo e espaços que não contemplam padrões de sociedades passadas. Discussões relativas à inserção dos recursos tecnológicos na educação instituem proveitosos horizontes de pesquisas. O objeto de estudo foram as representações dos professores de Química de instituições estaduais de educação do município de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil. O objetivo foi investigar as representações dos docentes sobre o ensino dos conteúdos programáticos da disciplina de Química e as tecnologias, com a finalidade de identificar aspectos que permeiam e/ou circundam as estratégias didático-pedagógicas que se desenvolvem nos processos de ensino e aprendizagem desta ciência no cotidiano das escolas. De natureza empírica, caracteriza-se como descritiva. Teve como sujeitos 17 docentes de Química atuantes em oito instituições da rede estadual de educação. Os instrumentos de coleta de dados foram inquérito e entrevista. A análise dos dados foi baseada no método da análise textual discursiva. O principal resultado foi à emersão das categorias aqui não tem condições e ajuda a ver o cotidiano . Por meio do surgimento das categorias, foi possível constatar divergências nas representações dos professores de Química com relação aos discursos e às práticas no que concerne à utilização das tecnologias no ensino dos conteúdos da disciplina de Química.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Não
Marca Clube de Autores (Edição Digital)
Número de Páginas 244 (aproximado)
Idioma Português
Acabamento e-book
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Início da Venda 26/02/2015
VOLUME 1
Cód. Barras 2999990177825
Número da edição 1
Ano da edição 2014
Ano da Publicação 2014
Mês da Publicação DEZEMBRO
AutorAmaral Rosa & Catelli