Frete Grátis
  • Google Plus
  • 450384
  • 1003334155

Entry Strategies For International Markets 2nd Revised And Expanded Edition (Cód: 522613)

Root,Franklin R.

John Wiley & Sons

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 251,80 em até 8x de R$ 31,48 sem juros
Cartão Saraiva R$ 239,21 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 12x de R$ 20,98 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Sage Advice on Going Global Root's perspective is extremely insightful, and clearly the work of one who knows his topics from personal experience. It encapsulates what some of us have taken decades to learn through trial and error. --Larry D. Bouts, president, International Division, Toys-R-Us, Inc. The North American Free Trade Agreement, the new European common market, and the opening of Eastern Europe--among other recent geopolitical developments--have created unprecedented opportunities for American companies seeking to enter foreign markets. This guide offers executives practical advice, recently updated and expanded, on deciding which markets to enter, choosing a product for international distribution, designing an entry strategy, and developing an effective international marketing plan.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca John Wiley & Sons
Cód. Barras 9780787945718
Altura 23.52 cm
I.S.B.N. 9780787945718
Profundidade 1.85 cm
Acabamento Brochura
Detalhe REPRINT
Ano da edição 1998
Idioma Inglês
Número de Páginas 269
Peso 0.32 Kg
Largura 15.34 cm
AutorRoot,Franklin R.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Entry Strategies For International Markets 2nd Revised And Expanded Edition

Entry Strategies For International Markets 2nd Revised And Expanded Edition (Cód: 522613) Entry Strategies For International Markets 2nd Rev... (Cód: 522613)
R$ 251,80
Entry Strategies For International Markets 2nd Revised And Expanded Edition (Cód: 522613) Entry Strategies For International Markets 2nd Rev... (Cód: 522613)
R$ 251,80