Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Epistemologia Genética e Pesquisa Docente (Cód: 1432943)

Darli Collares

Instituto Piaget

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 48,60

em até 1x de R$ 48,60 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 46,17 (-5%)

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Origem

R$ 49,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Epistemologia Genética e Pesquisa Docente

R$48,60

Descrição

O estudo das acções no contexto escolar aqui apresentado, foi realizado tendo como suporte teórico a Epistemologia Genética e desencadeado pela investigação do significado das acções docentes numa abordagem construtivista. Destacando a complementaridade da teoria piagetiana em relação à teoria de Paulo Freire, na pesquisa empreendida, este estudo deixa evidente a actualidade e relevância da Epistemologia Genética à transformação do fazer escolar. Nele são apresentadas situações didácticas efectivamente vivenciais pela autora, no convívio diário e contínuo com os seus alunos, e realizadas análises teóricas com o objectivo de demonstrar como, sob o enfoque construtivista e a adopção do Método Clínico, adaptado à colectividade da sala de aula, podem ocorrer o planeamento contínuo, as intervenções e investigações docentes. A sala de aula, vista como contexto de relações, é o espaço no qual a interdependência das acções vai definindo a his

Características

Peso 0.34 Kg
Produto sob encomenda Não
Marca Instituto Piaget
I.S.B.N. 9727716598
Altura 0.00 cm
Largura 0.00 cm
Profundidade 0.00 cm
Número de Páginas 226
Acabamento Brochura
Detalhe 1
Cód. Barras 9789727716593
Ano da edição 2003
AutorDarli Collares