Frete Grátis
  • Google Plus

Escalas Em Marketing - Métricas de Respostas do Consumidor e de Desempenho Empresarial (Cód: 3529293)

Afonso Vieira,Valter

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 72,00 em até 2x de R$ 36,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 68,40 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 24,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Desenvolver o conhecimento sobre mercados é o tema central deste livro, que apresenta escalas sobre respostas do consumidor e desempenho empresarial.
Entre os objetivos da obra, destacam-se as seguintes características: debater os passos para construção de medidas quantitativas em marketing e em gestão, clarificando os termos utilizados, apresentando exemplos e demonstrando as etapas necessárias para criar uma escala; apresentar procedimentos analíticos com os quais gestores podem aplicar e analisar os resultados obtidos de modo claro, objetivo e eficiente; oferecer mais de 50 métricas existentes no cenário nacional, objetivando o desenvolvimento empresarial; e reduzir o tempo de busca e avaliação de métricas de marketing e performance organizacional.
Obra recomendada para administradores, psicólogos, psiquiatras, economistas, publicitários, profissionais de comunicação e relações públicas, gestores em cargo de liderança e engenheiros. Leitura complementar para as disciplinas Métodos de Pesquisa em Marketing, Métodos de Pesquisa em Propaganda, Métodos de Pesquisa em Ciências Sociais, Métodos de Pesquisa em Administração, Métodos Estatísticos, Metodologia Científica, Filosofia da Ciência e outras áreas por diferenciar, explicar, demonstrar e aplicar escalas de medida.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522462759
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788522462759
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2011
Idioma Português
Número de Páginas 135
Peso 0.32 Kg
Largura 14.00 cm
AutorAfonso Vieira,Valter

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Escalas Em Marketing - Métricas de Respostas do Consumidor e de Desempenho Empresarial

Escalas Em Marketing - Métricas de Respostas do Consumidor e de Desempenho... (Cód: 3529293) Escalas Em Marketing - Métricas de Respostas do C... (Cód: 3529293)
R$ 72,00
Escalas Em Marketing - Métricas de Respostas do Consumidor e de Desempenho... (Cód: 3529293) Escalas Em Marketing - Métricas de Respostas do C... (Cód: 3529293)
R$ 72,00