Corujão Saraiva

campo?cidade? praia?
Essa pequena cidade brasileira é um refúgio pitoresco e verdejante que abriga algumas surpresas encantadoras. Divirta-se nos pedalinhos e nos bosques de pinheiros da Floresta Negra em torno do Lago Negro, visite o Snowland, o único parque de neve Indoor da América Latina. As crianças vão adorar o Mini Mundo, um parque de miniaturas que contém réplicas minúsculas de paisagens conhecidas. Florença é o sonho de todo amante de história da arte. Está repleta de obras de Michelangelo, que está enterrado nas paredes de afrescos da Basílica de Santa Cruz. Os fotógrafos iniciantes podem tirar fotos da Ponte Vecchio e os compradores vorazes podem passar uma tarde abençoada nas lojas da Piazza Santo Spirito. A cozinha toscana é um bônus da região. Mergulhe uma enorme torrada em uma piscina de azeite e sinta o que é felicidade.
A culinária e a arte de São Paulo, a maior cidade da América do Sul, é tão multinacional quanto sua diversificada população. Possui restaurantes servindo todos os tipos imagináveis de pratos, e lanchonetes do mundo inteiro. Há também museus de nível internacional, excursões pelos diferentes e animados bairros, além da noite de São Paulo, que já foi considerada por jornais internacionais como The New York Times e The Guardian como uma das melhores da América Latina. Conhecer Nova York em apenas uma visita é algo impossível. Comece pelos monumentos imperdíveis, como o Empire State Building, a Estátua da Liberdade, o Central Park, o Metropolitan Museum of Art, e depois siga visitando The Cloisters ou uma das bibliotecas da cidade. Ceda aos encantos das lojas de Village ou de um bom jantar em Upper West Side. O agitado mercado dentro da Grand Central Station é uma prova do que a cidade tem de melhor a oferecer.
Emoldurada pela baía de Todos os Santos e por praias de grande beleza natural, a primeira capital do Brasil é famosa pela arquitetura, música e culinária de influência africana. Conhecida como a ‘Capital da Diversão’ por suas exuberantes comemorações carnavalescas, Salvador exala arte e música contemporânea em meio à arquitetura que se manteve intacta desde o século XVII. Em Cancun existem cerca de 22 km de praias de areia fina, divididos entre lagoa e mar. Com espetaculares praias, ruínas, parques cheios de espetáculos de entretenimento, clima excepcional, surpreendente fauna marinha, estrutura hoteleira e as divertidas noites que fazem de Cancun um dos destinos turísticos mais visitados do mundo.