Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Espaços Interativos - o Design de Experiência Em Marcas e Concept Stores (Cód: 7927620)

Genesini,Letícia

NVersos

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 59,90

em até 1x de R$ 59,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 56,91 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Espaços Interativos - o Design de Experiência Em Marcas e Concept Stores

R$59,90

Descrição

O livro 'Espaços Interativos - O design de experiência em marcas e concept stores', lançado pela nVersos Editora, apresenta uma leitura das concept stores (lojas conceito), que grandes corporações têm usado para compor a ambientação de seus espaços. Muito já foi feito na pesquisa artística sobre como desenvolver novas linguagens para tornar ambientes mais agradáveis e cativantes, onde as pessoas se sintam bem e estimuladas a consumir mais. Agora, entretanto, grandes corporações estão buscando novas alternativas, trazendo designers, arquitetos e artistas para construir instalações, campanhas e pontos de venda que possam associar a identidade de marca a espaços fascinantes. Os casos apresentados em Espaços Interativos ilustram o esforço ativo e diversificado de construir um ambiente sedutor e envolvente para o consumidor, partindo do mesmo princípio que acompanha o mundo artístico: traansformar um ambiente significa, consequentemente, transformar as relações que se dão no seu interior. Assim, além de mudar a estética do espaço, cria-se uma vivência da qual nasce uma nova experiência de compra.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora NVersos
I.S.B.N. 9788564013971
Altura 20.00 cm
Largura 20.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 144
Idioma Português
Acabamento Flexível
Cód. Barras 9788564013971
Número da edição 1
Ano da edição 2014
AutorGenesini,Letícia