Descrição
Este livro foi desenvolvido tendo por base o material distribuído aos alunos do curso Métodos Quantitativos para Estudos Empresariais, que é oferecido no primeiro ano das disciplinas quantitativas do curso de Administração e representa aproximadamente 160 horas de estudo. A intenção desta publicação é equipar os alunos com as habilidades quantitativas essenciais exigidas por cursos similares. Esse propósito está refletido na própria organização do texto, que possibilita inclusive sua utilização como material de auto-estudo. A obra destaca-se ainda por apresentar as seguintes características; desenvolver a autoconfiança no aluno ao lidar com dados numéricos; discutir as diferentes formas de coleta de dados primários e considerar alguns pontos na formulação de questionários; explicar o papel da modelagem como auxílio à tomada de decisão; apresentar a importância da tecnologia da informação como auxílio à análise numérica e à formulação de modelos de negócios.
Características
Peso | 0.66 Kg |
---|---|
Produto sob encomenda | Não |
Editora | Atlas |
I.S.B.N. | 8522430500 |
Altura | 24.00 cm |
Largura | 17.00 cm |
Profundidade | 2.00 cm |
Número de Páginas | 321 |
Idioma | Português |
Acabamento | Brochura |
Conteúdo da Embalagem | Disquete |
Cód. Barras | 9788522430505 |
Número da edição | 1 |
Ano da edição | 2002 |
País de Origem | Brasil |
Autor | Smailes,Joanne |