Frete Grátis
  • Google Plus

Estratégia Competitiva dos Conceitos À Implementação (Cód: 1642289)

Carvalho, Marly Monteiro de; Laurindo,Fernando Jose Barbin

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 73,00 em até 2x de R$ 36,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 69,35 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 24,33 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Neste livro são mostradas as diferentes correntes de pensamento estratégico e um estudo abrangente sobre os diversos tópicos relacionados à estratégia competitiva. O texto aborda os processos de formulação da estratégia a partir de uma perspectiva realista, reconhecendo a sua complexidade numa economia cada vez mais competitiva, turbulenta e interconectada. Tendo em vista esse contexto, os autores desenvolvem um modelo geral de abordagem da estratégia e, depois, capitulo a capítulo, vão gradualmente abrindo as 'caixas pretas' e explicando os requerimentos para que todas as etapas do processo de formulação de estratégias sejam feitas. Tudo isso levando em consideração todas as dimensões que hoje são impostas pela competição globalizada.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522445844
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8522445842
Profundidade 1.20 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 228
Peso 0.40 Kg
Largura 17.00 cm
AutorCarvalho, Marly Monteiro de; Laurindo,Fernando Jose Barbin

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Estratégia Competitiva dos Conceitos À Implementação