Frete Grátis
  • Google Plus

Estratégia Competitiva - Tradução da 2ª Edição Norte-americana (Cód: 2858942)

Hitt,Michael A.; Ireland,R. Duane; Hoskisson,Robert E.

Cengage Learning

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 152,90 em até 5x de R$ 30,58 sem juros
Cartão Saraiva R$ 145,26 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 7x de R$ 21,84 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O objetivo deste livro é proporcionar uma descrição abrangente, embora concisa, dos conceitos básicos de administração estratégica que as empresas devem adotar a fim de enfrentar o desafio diário de competir com outras companhias no ambiente acelerado e global em que vivemos atualmente. Ao longo da obra são examinados, além de tópicos tradicionais da administração estratégica (por exemplo, análise setorial), outros assuntos importantes (como governança corporativa, liderança estratégica, rivalidade e dinâmica competitiva, empreendedorismo estratégico e opções reais) a fim de auxiliar no preparo do leitor para uma carreira gerencial bem-sucedida. Os quatro temas do livro - Pensamento Estratégico, Análise Estratégica, Criação de Vantagem Competitiva, Monitoramento e Criação de Oportunidades Empresariais - constituem a base de uma análise integrada tradicional e contemporânea do processo de gerenciamento estratégico eficaz.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Cengage Learning
Cód. Barras 9788522107308
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788522107308
Profundidade 1.00 cm
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 528
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorHitt,Michael A.; Ireland,R. Duane; Hoskisson,Robert E.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Estratégia Competitiva - Tradução da 2ª Edição Norte-americana