Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Estratégia - Conceitos , Ferramentas e Modelos para Profissionais (Cód: 1981460)

Dranove, David; Marciano, Sonia

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 80,00

em até 2x de R$ 40,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 76,00 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Estratégia - Conceitos , Ferramentas e Modelos para Profissionais

R$80,00

Descrição

Em vez de recapitular os conhecimentos básicos da estratégia, este livro oferece soluções práticas e perspectivas sobre como escolher uma estratégia e colocá-la em ação. Executivos, gerentes e alunos de MBAs encontrarão orientação sobre essa escolha sem a necessidade de recorrer à bibliografia básica utilizada em cursos típicos de introdução à estratégia empresarial.
Sem se influenciarem por tendências e rumores do mundo de negócios, os autores examinam a estratégia sem alarde. Cada empresa é de um tipo. Assim, as táticas e os modelos apresentados reforçam a identificação do que é único em uma empresa e o desenvolvimento de uma estratégia que fortalecerá essa exclusividade, ajudando-a a obter lucro.
O livro apresenta um processo de quatro etapas para a análise estratégica que ajuda o leitor a decidir se a empresa deve crescer, encolher, entrar em novos mercados, dominar um nicho, tornar-se líder de um setor, tirar rivais do mercado, inovar rapidamente ou imitar a concorrência. Com exemplos extraídos das maiores corporações mundiais, o leitor conhecerá o que deu certo para elas e saberá identificar o que será melhor para sua empresa.
Usando as ferramentas especializadas que os autores fornecem, o leitor descobrirá como implantar uma estratégia que atinja, rapidamente, as metas definidas - quaisquer que forem elas. Com um modelo prático para determinar o que a empresa necessita e como chegar lá, o livro vai bem além da teoria, ao apresentar as soluções estratégicas práticas imprescindíveis a qualquer empresa.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
I.S.B.N. 8522447934
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 0.00 cm
Número de Páginas 210
Idioma Português
Cód. Barras 9788522447930
Número da edição 1
Ano da edição 2007
País de Origem Brasil
AutorDranove, David; Marciano, Sonia