Frete Grátis
  • Google Plus

Estratégia - Conceitos , Ferramentas e Modelos para Profissionais (Cód: 1981460)

Dranove, David; Marciano, Sonia

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 80,00 em até 2x de R$ 40,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 76,00 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 20,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Em vez de recapitular os conhecimentos básicos da estratégia, este livro oferece soluções práticas e perspectivas sobre como escolher uma estratégia e colocá-la em ação. Executivos, gerentes e alunos de MBAs encontrarão orientação sobre essa escolha sem a necessidade de recorrer à bibliografia básica utilizada em cursos típicos de introdução à estratégia empresarial.
Sem se influenciarem por tendências e rumores do mundo de negócios, os autores examinam a estratégia sem alarde. Cada empresa é de um tipo. Assim, as táticas e os modelos apresentados reforçam a identificação do que é único em uma empresa e o desenvolvimento de uma estratégia que fortalecerá essa exclusividade, ajudando-a a obter lucro.
O livro apresenta um processo de quatro etapas para a análise estratégica que ajuda o leitor a decidir se a empresa deve crescer, encolher, entrar em novos mercados, dominar um nicho, tornar-se líder de um setor, tirar rivais do mercado, inovar rapidamente ou imitar a concorrência. Com exemplos extraídos das maiores corporações mundiais, o leitor conhecerá o que deu certo para elas e saberá identificar o que será melhor para sua empresa.
Usando as ferramentas especializadas que os autores fornecem, o leitor descobrirá como implantar uma estratégia que atinja, rapidamente, as metas definidas - quaisquer que forem elas. Com um modelo prático para determinar o que a empresa necessita e como chegar lá, o livro vai bem além da teoria, ao apresentar as soluções estratégicas práticas imprescindíveis a qualquer empresa.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522447930
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8522447934
Profundidade 0.00 cm
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 210
Peso 0.44 Kg
Largura 17.00 cm
AutorDranove, David; Marciano, Sonia

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Estratégia - Conceitos , Ferramentas e Modelos para Profissionais