Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Estratégia de Marcas Próprias - Esses Concorrentes São Tudo, Menos Genéricos (Cód: 1999222)

Kumar,Nirmalya; Steenkamp, Jan-benedict E. M.

M. Books

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 75,00

em até 2x de R$ 37,50 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 71,25 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Estratégia de Marcas Próprias - Esses Concorrentes São Tudo, Menos Genéricos

R$75,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Mude para Chips Ahoy; há um novo President's Choice na cidade. Os velhos tempos de marcas com embalagem genérica e papel branco com letras pretas já não existem mais. À medida que os varejistas alcançaram poder no mundo, transformaram suas marcas em sinônimos de preço baixo e qualidade. Como resultado, as marcas de fabricantes poderosos, como Nestlé e Procter & Gamble, agora disputam espaço nas prateleiras de seus maiores clientes, como Tesco e Wal-Mart.
Já que os varejistas e as marcas próprias prosseguem abocanhando valiosa participação de mercado, você pode pensar que os fabricantes estão implementando ousadas estratégias competitivas para suas marcas. Que nada! Eles continuam criando estratégias fundamentadas em mitos e suposições ultrapassados sobre as marcas próprias. É essencial elaborar uma abordagem diferente, se as marcas de fábrica quiserem permanecer no jogo.
Neste livro, os autores Nirmalya Kumar e Jan-Benedict E. M. Steenkamp desmascaram antigos mitos sobre as marcas de varejistas, descrevem as novas estratégias de diversos níveis que os varejistas utilizam para suas marcas, e desafiam os fabricantes a desenvolverem uma resposta efetiva. Os autores, no entanto, não contam apenas uma história e oferecem um desafio. Eles ajudam você a encarar de frente essa competição!
Com base em estudos aprofundados, e em pesquisas sem precedentes a respeito de novas idéias sobre consumo, Estratégia de Marcas Próprias oferece planos de ação que você pode desenvolver imediatamente. Os autores fornecem as ferramentas de que você precisa, seja para competir ou para se unir aos varejistas, e explicam por que você deve levar em consideração as marcas dos varejistas, quando conta a história de sua marca.
Estratégia de Marcas Próprias é o primeiro livro a abordar um cenário radicalmente alterado, em que as marcas dos fabricantes competem diretamente com seus clientes de varejo. Algumas pessoas dizem: 'As marcas estão mortas'. Agora é a hora de provar que elas estão erradas.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora M. Books
I.S.B.N. 9788576800330
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 0.00 cm
Número de Páginas 216
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788576800330
Número da edição 1
Ano da edição 2007
MÊS NOVEMBRO
País de Origem Brasil
AutorKumar,Nirmalya; Steenkamp, Jan-benedict E. M.