Frete Grátis
  • Google Plus

Estratégia de Marketing (Cód: 159637)

Trout, Jack

M. Books

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 75,00 em até 2x de R$ 37,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 71,25 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 25,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Ao escrever seus 'clássicos' anteriores - 'Marketing de Guerra'; 'Posicionamento' e 'As 22 Consagradas Leis de Marketing' -, Jack Trout sabia que estaria revolucionando o pensamento do profissional de Marketing moderno. E assim foi. Por isso, seu lançamento, 'Estratégia de Marketing', não poderia deixar por menos. O resultado é uma interessante releitura dos livros anteriores, contemporizando os temas trabalhados, de acordo com a realidade atual das áreas de comunicação estratégica das empresas. No livro, o autor explica que o sucesso não tem nada a ver com as pessoas certas, a atitude certa, as ferramentas certas, os exemplos certos ou a organização certa. 'Tudo isto ajuda, mas não o coloca no topo', afirma Trout. Para o autor, o segredo do sucesso e do reconhecimento dos clientes está na estratégia certa. 'Ela define a direção competitiva, dita o planejamento de produto, nos diz como comunicar interna e externamente e em que focar a ação'.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora M. Books
Cód. Barras 9788589384544
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8589384543
Profundidade 1.00 cm
Número da edição 1
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 146
Peso 0.28 Kg
Largura 16.00 cm
AutorTrout, Jack

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Estratégia de Marketing

Estratégia de Marketing (Cód: 159637) Estratégia de Marketing (Cód: 159637)
R$ 75,00
Estratégia de Marketing (Cód: 159637) Estratégia de Marketing (Cód: 159637)
R$ 75,00