Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

ESTRATÉGIA DE MARKETING (Cód: 3650466)

Márcio Roberto Camarotto

IESDE (edição digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 9,90
Cartão Saraiva R$ 9,41 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Em uma organização, as estratégias de marketing devem ser planejadas de maneira eficiente e precisam ser elaboradas por pessoas capacitadas, pois devem acompanhar as atualizações do mercado. Estratégia de Marketing é indispensável para quem deseja entender como se desenvolve o planejamento de marketing de uma empresa, através da abordagem de temas como a segmentação de mercado, o conceito de marketing, o posicionamento de mercado, entre outros assuntos relevantes.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca IESDE (edição digital)
Cód. Barras 9788538720874
Início da Venda 20/05/2011
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorMárcio Roberto Camarotto

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: ESTRATÉGIA DE MARKETING

ESTRATÉGIA DE MARKETING (Cód: 3650466) ESTRATÉGIA DE MARKETING (Cód: 3650466)
R$ 9,90
ESTRATÉGIA DE MARKETING (Cód: 3650466) ESTRATÉGIA DE MARKETING (Cód: 3650466)
R$ 9,90