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Estratégia de Marketing - 4ª Edição (Cód: 2660335)

Ferrell, O. C.; Hartline, Michael D.

Cengage Learning

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Descrição

Em sua quarta edição norte-americana, Estratégia de Marketing oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implementação de estratégias de marketing nas corporações. A obra apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realização de metas e objetivos organizacionais. O núcleo desse modelo de planejamento estratégico de mercado é a análise das forças e fraquezas internas à organização e das oportunidades e ameaças externas a ela (a análise SWOT). Alguns capítulos foram realocados, permitindo assim discussão mais precisa sobre os temas abordados, como comportamento do consumidor e segmentação do mercado. São apresentados também muitos exemplos de planejamento e implementação de estratrégias de marketing bem-sucedidas na forma de casos. Seis desses casos são novos, entre eles 'Blockbuster - Aluguel de filmes na era digital', 'Mobile ESPN: O craque do fã de esportes?', 'Best Buy' e 'A marca na mão: O mobile marketing da Adidas'; os outros foram revisados e apresentam novo enfoque. Todos ilustram como tirar proveito das forças da organização e como obter vantagem competitiva de maneira eficiente, considerando o planejamento e as estratégias de marketing.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Cengage Learning
Cód. Barras 9788522107070
Altura 26.00 cm
I.S.B.N. 8522107076
Profundidade 3.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 4
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 681
Peso 1.20 Kg
Largura 18.00 cm
AutorFerrell, O. C.; Hartline, Michael D.

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