Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo (Cód: 9230072)

Piercy,Nigel F.; Nicoulaud,Brigitte; Hooley,Graham

Pearson (Edi??o Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 163,20 R$ 145,08 (-11%) em até 4x de R$ 36,27 sem juros
Cartão Saraiva R$ 137,83 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 7x de R$ 20,73 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

A nova edição de 'Estratégia de marketing e posicionamento competitivo' traz capítulos inéditos que abordam competição com o novo composto de marketing, gestão estratégica de clientes e responsabilidade social corporativa. Além dessa ampliação e atualização, o livro conta com estudos de caso internacionais, retirados do jornal Financial Times, e nacionais, que tratam da realidade brasileira e enriquecem a obra, tornando-a ainda mais didática.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Pearson (Edi??o Digital)
Cód. Barras 9788543014555
Início da Venda 19/11/2015
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 12265
Proteção Drm Sim
Ano da edição 2011
Idioma Português
Número de Páginas 458 (aproximado)
Ano da Publicação 2015
Mês da Publicação NOVEMBRO
Peso 0.00 Kg
AutorPiercy,Nigel F.; Nicoulaud,Brigitte; Hooley,Graham

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo

Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo (Cód: 9230072) Estratégia de Marketing e Posicionamento Competit... (Cód: 9230072)
R$ 145,08
Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo (Cód: 9230072) Estratégia de Marketing e Posicionamento Competit... (Cód: 9230072)
R$ 145,08