Frete Grátis
  • Google Plus

Estratégia de Marketing - Teoria e Casos - Tradução da 6º Edição Norte-Americana (Cód: 9385306)

Ferrell, O. C.; Hartline, Michael D.

Cengage Learning

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 149,90 em até 4x de R$ 37,48 sem juros
Cartão Saraiva R$ 142,41 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 7x de R$ 21,41 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Estratégia de marketing oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implantação de estratégias de marketing das corporações. A obra apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realização de metas e objetivos organizacionais. O núcleo desse modelo de planejamento estratégico de mercado é a análise das forças e fraquezas internas à organização e das oportunidades e ameaças externas a ela (a análise SWOT). Em sua 6a edição, revista e ampliada, o livro trata de acontecimentos recentes na prática de marketing de empresas globais bem conhecidas. Além disso, recebeu um novo capítulo sobre Gestão de Marca e Posicionamento (capítulo 7), com maior ênfase no uso de todos os elementos do programa de marketing para se ter sucesso em estratégia de marca e posicionamento. São apresentados também muitos exemplos de planejamento e implantação de estratégias de marketing bem-sucedidas na forma de casos. Todos ilustram como tirar proveito das forças da organização e como obter vantagem competitiva de maneira eficiente, considerando o planejamento e as estratégias de marketing. '

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Cengage Learning
Cód. Barras 9788522125616
Altura 28.00 cm
I.S.B.N. 9788522125616
Profundidade 3.10 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 6
Ano da edição 2016
Idioma Português
Número de Páginas 640
Peso 1.36 Kg
Largura 21.00 cm
AutorFerrell, O. C.; Hartline, Michael D.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Estratégia de Marketing - Teoria e Casos - Tradução da 6º Edição Norte-Americana

Estratégia de Marketing - Teoria e Casos - Tradução da 6º Edição Nort... (Cód: 9385306) Estratégia de Marketing - Teoria e Casos - Tradu... (Cód: 9385306)
R$ 149,90
Estratégia de Marketing - Teoria e Casos - Tradução da 6º Edição Nort... (Cód: 9385306) Estratégia de Marketing - Teoria e Casos - Tradu... (Cód: 9385306)
R$ 149,90