Frete Grátis
  • Google Plus

Estratégia - Direcionando Negócios e Organizações (Cód: 170529)

Almeida,Martinho Isnard R. De; Costa,Benny Kramer

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 79,00 em até 2x de R$ 39,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 75,05 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 26,33 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

A obra tem como foco inicialmente os aspectos estratégicos relacionados a cenários, tendência e internacionalização. Em seguida discute questões inerentes ao planejamento e à formulação de estratégias, bem como à análise de estratégias em áreas funcionais e no mundo eletrônico. E finaliza o texto com alguns temas especiais no campo estratégico. Leitura recomendada para cursos de graduação e pós-graduação (MBA, mestrado e doutorado) em administração, economia e engenharia de produção; relevante também para profissionais que trabalham com questões estratégicas em suas organizações e instituições, nas esferas privada e pública, e para aqueles que pretendem compreender melhor o assunto.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522439836
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8522439834
Profundidade 1.10 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 230
Peso 0.40 Kg
Largura 17.00 cm
AutorAlmeida,Martinho Isnard R. De; Costa,Benny Kramer

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Estratégia - Direcionando Negócios e Organizações