Frete Grátis
  • Google Plus

Estratégia e Competitividade Empresarial - Inovação e Criação de Valor (Cód: 2613332)

Di Serio,Luiz Carlos; Vasconcellos,Marcos Augusto de

Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 135,00 em até 4x de R$ 33,75 sem juros
Cartão Saraiva R$ 128,25 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 22,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Na era da globalização, as organizações brasileiras devem estar preparadas para competir com fortes empresas estrangeiras, posto que estas investem em pesquisas e têm tradição em gestão.
Dessa forma, as empresas nacionais precisam de um modelo de gestão que as torne mais competitivas, de modo que o Brasil possa gerar mais riquezas e empregos.
Nesse sentido, este livro possibilita a criação de metodologias de diagnóstico, de planejamento e de implementação da melhoria da competitividade.
Escrita por renomados autores, a obra apresenta temas como criação de valor, gestão da inovação, tecnologia da informação, etratégia, competitivdade empresaria, entre outros.
O livro traz, ainda, estudos de caso de empresas de diferentes áreas, que ilustram, na prática, a teoria abordada.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502075757
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788502075757
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 364
Peso 0.64 Kg
Largura 17.00 cm
AutorDi Serio,Luiz Carlos; Vasconcellos,Marcos Augusto de

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Estratégia e Competitividade Empresarial - Inovação e Criação de Valor

Estratégia e Competitividade Empresarial - Inovação e Criação de Valor (Cód: 2613332) Estratégia e Competitividade Empresarial - Inova... (Cód: 2613332)
R$ 135,00
Estratégia e Competitividade Empresarial - Inovação e Criação de Valor (Cód: 2613332) Estratégia e Competitividade Empresarial - Inova... (Cód: 2613332)
R$ 135,00