Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Estratégia e Gestão Empresarial (Cód: 158126)

Ghoshal,Sumantra; Barros,Betânia

Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 123,90

em até 4x de R$ 30,98 sem juros
Boleto: R$ 111,51 (-10%)
Cartão Saraiva: 1x de R$ 117,71 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 4x sem juros de


Estratégia e Gestão Empresarial

R$123,90

Descrição

Este livro analisa processos de mudança em empresas brasileiras, comparando-os com empresas indianas e algumas de primeiro mundo. A obra é desenvolvida a partir de pesquisa realizada entre as 500 maiores e melhores empresas brasileiras, incluindo Embraer, CVRD, Bank Boston, Votorantim, Natura, Caloi, Coteminas, Gerdau, Banco Real/ABN, Itaú e Alpargatas (do presidente ao nível operacional, abordando diferentes perspectivas). São 14 capítulos que abordam a estratégia de negócios, desempenho e estratégia de gestão. São analisados os fatores-chave de sucesso em processos de mudança como: vale da morte (problemas sérios de resultados), dilema entre diversificação e integração, internacionalização em empresas de países em desenvolvimento (enfatizando o Brasil), capacitação das pessoas, fusões e aquisições, assim como o papel do líder, equipes, cultura e a consistência do modelo como ponto-chave para o desempenho.

Características

Peso 0.46 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Campus
I.S.B.N. 8535215298
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 0.00 cm
Número de Páginas 296
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788535215298
País de Origem Brasil
AutorGhoshal,Sumantra; Barros,Betânia