Frete Grátis
  • Google Plus

Estratégia e Sucesso Nas Empresas - 2ª Ed. 2012 (Cód: 4833734)

Zaccarelli,Sergio Baptista

Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 104,00 em até 3x de R$ 34,67 sem juros
Cartão Saraiva R$ 98,80 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 20,80 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O número de pessoas que busca o aprendizado de estratégia como condição sinequa non para levar – e manter – suas empresas ao sucesso tem sido cada vez maior. Até pouco atrás, na busca desse aprendizado, muitas pessoas chegavam a obras brasileiras e internacionais que abordavam o conceito do velho planejamento estratégico, muito embora sua ineficácia tenha sido provada diversas vezes.


“Estratégia e Sucesso nas Empresas” resolve esta questão: com uma abordagem revolucionária, inovadora e concisa, apresenta aos leitores brasileiros a moderna Estratégia. O autor valoriza e inter-relaciona sucesso e estratégia, desmistificando e corrigindo crenças errôneas sobre esta relação. São abordados temas inovadores e atuais, como o valor do capital intelectual e da vantagem competitiva; decisões estratégias; determinantes de um bom negócio; trilha para o sucesso; teia de negócios; clusters competitivos e condições e conseqüências de mudanças de estratégia.


A obra e seus recursos testados em sala de aula, pois, assim como no dia a dia das empresas, teoria e prática são inseparáveis também neste livro. Os conceitos apresentados são ilustrados, seja na forma de analogias, de exemplos hipotéticos ou de casos reais.


Aplicações: Livro texto indicado para as seguintes disciplinas: Estratégia, Gestão Empresarial, Gestão Estratégica, Planejamento Estratégico.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502194625
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788502194625
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2012
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 249
Peso 0.45 Kg
Largura 17.00 cm
AutorZaccarelli,Sergio Baptista

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Estratégia e Sucesso Nas Empresas - 2ª Ed. 2012

Estratégia e Sucesso Nas Empresas - 2ª Ed. 2012 (Cód: 4833734) Estratégia e Sucesso Nas Empresas - 2ª Ed. 2012 (Cód: 4833734)
R$ 104,00
Estratégia e Sucesso Nas Empresas - 2ª Ed. 2012 (Cód: 4833734) Estratégia e Sucesso Nas Empresas - 2ª Ed. 2012 (Cód: 4833734)
R$ 104,00