Frete Grátis
  • Google Plus

Estratégia e Táticas de Preços (Cód: 1984721)

Nagle,Thomas T.; Holden,Reed K.

Prentice Hall

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 129,00 em até 4x de R$ 32,25 sem juros
Cartão Saraiva R$ 122,55 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 21,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Nos dias de hoje, os profissionais em geral - e os de marketing em particular - vêem-se forçados pela concorrência a desenvolver processos mais
sistêmicos para criar, comunicar e capturar valor. Dentro desse panorama, a precificação lucrativa não pode ser apenas uma decisão individual de negócios - ao contrário, deve ser umobjetivo unificado da empresa.
'Estratégia e Táticas de Preços' é um guia prático e de fácil leitura para a tomada de decisões relativas à precificação. Ela apresenta exemplos atuais e relevantes, define os elementos da estratégia eficaz de precificação, fornece uma percepção mais aprofundada sobre como criar processos eficazes de precificação e identifica os principais obstáculos à sua implementação - tudo isso levando em conta que no mercado atual não basta melhorar as técnicas de precificação de maneira fragmentada.
Atualizada e bem estruturada, a obra é referência fundamental para executivos e profissionais das áreas de marketing, finanças, vendas e da alta gerência, além de estudantes de pós-graduação e MBA em marketing, finanças e outros temas ligados à administração.

SUMÁRIO:

Capítulos:
1 - Precificação tática;
2 - Estratégia de precificação;
3 - Criação de valor;
4 - Estrutura de preço;
5 - Comunicação de preço e valor;
6 - Política de preços;
7 - Nível de preço;
8 - Custos;
9 - Análise Financeira;
10 - Concorrência;
11 - A precificação nos canais de distribuição;
12 - A precificação no ciclo de vida;
13 - Mensuração de preço e valor;
14 - A ética e a lei; Índice remissivo.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Prentice Hall
Cód. Barras 9788576051534
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788576051534
Profundidade 0.00 cm
Número da edição 4
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 400
Peso 0.44 Kg
Largura 17.00 cm
AutorNagle,Thomas T.; Holden,Reed K.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Estratégia e Táticas de Preços