Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8
e-book

Estratégia e Táticas de Preços (Cód: 8874104)

NAGLE ,THOMAS T.

Pearson (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 86,33

em até 2x de R$ 43,17 sem juros

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Estratégia e Táticas de Preços

R$86,33

Descrição

Nos dias de hoje, os profissionais em geral - e os de marketing em particular - vêem-se forçados pela concorrência a desenvolver processos mais
sistêmicos para criar, comunicar e capturar valor. Dentro desse panorama, a precificação lucrativa não pode ser apenas uma decisão individual de negócios - ao contrário, deve ser umobjetivo unificado da empresa.
'Estratégia e Táticas de Preços' é um guia prático e de fácil leitura para a tomada de decisões relativas à precificação. Ela apresenta exemplos atuais e relevantes, define os elementos da estratégia eficaz de precificação, fornece uma percepção mais aprofundada sobre como criar processos eficazes de precificação e identifica os principais obstáculos à sua implementação - tudo isso levando em conta que no mercado atual não basta melhorar as técnicas de precificação de maneira fragmentada.
Atualizada e bem estruturada, a obra é referência fundamental para executivos e profissionais das áreas de marketing, finanças, vendas e da alta gerência, além de estudantes de pós-graduação e MBA em marketing, finanças e outros temas ligados à administração.

SUMÁRIO:

Capítulos:
1 - Precificação tática;
2 - Estratégia de precificação;
3 - Criação de valor;
4 - Estrutura de preço;
5 - Comunicação de preço e valor;
6 - Política de preços;
7 - Nível de preço;
8 - Custos;
9 - Análise Financeira;
10 - Concorrência;
11 - A precificação nos canais de distribuição;
12 - A precificação no ciclo de vida;
13 - Mensuração de preço e valor;
14 - A ética e a lei; Índice remissivo.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Pearson (Livros Digitais)
Número de Páginas 404 (aproximado)
Idioma Português
Acabamento e-book
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Coleção / Série -
Tamanho do Arquivo 8631
Início da Venda 22/04/2015
VOLUME -
Cód. Barras 9788581432786
Número da edição 4
Ano da edição 2007
Ano da Publicação 2007
Mês da Publicação AGOSTO
AutorNAGLE ,THOMAS T.