Frete Grátis
  • Google Plus

Estratégia Em Mídias Sociais - Como Romper o Paradoxo Das Redes Sociais e Tornar a Concorrência Irrelevante (Cód: 3457208)

Cipriani,Fábio

Elsevier - Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 58,90
Cartão Saraiva R$ 55,96 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 29,45 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

As mídias sociais mudaram a forma de fazer negócios, aproximando as empresas e os consumidores como jamais visto. Este livro mostra como fazer bom uso dessa nova forma de comunicação com o mercado para melhorar a reputação das marcas, aumentar a satisfação e fidelidade dos clientes e vender mais. Esclarecendo o que são as mídias sociais e quais são suas ferramentas, o autor mostra de forma leve e didática o que é preciso para se destacar na Web 2.0.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Elsevier - Campus
Cód. Barras 9788535246704
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788535246704
Profundidade 2.00 cm
Número da edição 1
Ano da edição 2011
Idioma Português
Número de Páginas 208
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorCipriani,Fábio

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Estratégia Em Mídias Sociais - Como Romper o Paradoxo Das Redes Sociais e Tornar a Concorrência Irrelevante