Frete Grátis
  • Google Plus

Estratégia Empresarial (Cód: 7036952)

Flávio Marques Vicari

Paco Editorial

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 45,00
Cartão Saraiva R$ 42,75 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 22,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro se inspira nas dez escolas do pensamento estratégico propagadas no livro Safári de Estratégia. O estudo da estratégia organizacional abrange a definição de caminhos para a liderança, para superar a concorrência, para o crescimento e até mesmo para a sobrevivência. A presente obra tem a pretensão de ampliar a compreensão das formas de ver, ser e fazer estratégia. Cada capítulo é dividido em três partes. Na primeira, apresenta um resumo sobre as origens da escola, autores, contribuições e críticas. Na segunda parte, um caso de empresa é descrito. Na terceira e última, se analisa o caso observando as premissas da escola estudada, ressaltando de que forma as teorias estudadas se fazem presentes na prática organizacional, bem como as influências de outras escolas. Obtém-se, assim, uma análise da empresa como ela é, e não um tipo ideal de empresa que se encaixa perfeitamente na teoria estudada.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Paco Editorial
Cód. Barras 9788581482675
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788581482675
Profundidade 0.12 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Número de Páginas 236
Peso 0.35 Kg
Largura 16.00 cm
AutorFlávio Marques Vicari

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Estratégia Empresarial