Frete Grátis
  • Google Plus

Estratégia Global (Cód: 1993828)

Peng,Mike W.

Thomson

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 166,90 em até 5x de R$ 33,38 sem juros
Cartão Saraiva R$ 158,56 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 8x de R$ 20,86 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Estratégia Global tem como objetivo estabelecer um novo padrão para livros sobre administração estratégica e negócios em geral, especificamente aqueles sobre estratégia global. Atualmente, o limitado número de obras sobre estratégia internacional ou global dedica-se quase que de forma exclusiva à questão de como administrar empresas grandes, multinacionais, que advêm principalmente de economias desenvolvidas, nas quais competem. Embora as empresas multinacionais sejam importantes, essa perspectiva ignora que, em tempos recentes, muitos pequenos empreendedores se internacionalizaram de forma agressiva e que as multinacionais freqüentemente têm de competir em economias emergentes, que estimulam fortes competidores locais. Sendo assim, Estratégia Global foi desenvolvido para o trabalho com essas novas perspectivas, incluindo uma definição mais ampla de 'estratégia global' e uma cobertura do assunto abrangente e inovadora, com explicações aprofundadas e conscientes com base em pesquisas recentes. No site da Thomson, na página do livro, é possível conhecer casos de diversas empresas, bem como exercícios para cada um deles. Além disso, todos os capítulos apresentam um 'Caso de Conclusão' com questões para discussão.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Thomson
Cód. Barras 9788522105687
Altura 26.00 cm
I.S.B.N. 8522105685
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 416
Peso 0.71 Kg
Largura 18.00 cm
AutorPeng,Mike W.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Estratégia Global

Estratégia Global (Cód: 1993828) Estratégia Global (Cód: 1993828)
R$ 166,90
Estratégia Global (Cód: 1993828) Estratégia Global (Cód: 1993828)
R$ 166,90