Frete Grátis
  • Google Plus

Estratégia, Operações e Inovação - Paradoxo do Crescimento (Cód: 4266661)

Tadeu,Hugo Ferreira Braga; Salum,Fabian Ariel

Cengage Learning

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 76,90 R$ 19,90 (-74%)
Cartão Saraiva R$ 18,91 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Esta obra tem como proposta central a adoção de modelos robustos relacionados a estratégia, operações e inovação para as organizações. O atual cenário dos negócios é complexo e dinâmico, exigindo uma análise de cenários aprofundada, devido às constantes mudanças do ambiente competitivo. A partir dessa realidade, os autores propõem uma nova abordagem de negócios, relacionando a tomada de decisão estratégica aos modelos operacionais e à inovação.
Escrito por professores com experiência acadêmica e executiva, este livro traz um material atualizado, com registro de toda a experiência desses profissionais, vivenciada em programas executivos e em parcerias empresariais. Um dos diferenciais do livro é a adoção de estudos de caso de empresas brasileiras e internacionais, relacionando a teoria à prática empresarial e aos desafios de se fazer negócios no Brasil.
Estratégia, operações e inovação: paradoxo do crescimento apresenta uma série de conceitos atuais, relacionando os temas estratégia, operações e inovação com a adoção de exercícios práticos para instigar os leitores a um novo processo de tomada de decisão.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Cengage Learning
Cód. Barras 9788522112234
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788522112234
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 214
Peso 0.33 Kg
Largura 16.00 cm
AutorTadeu,Hugo Ferreira Braga; Salum,Fabian Ariel

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Estratégia, Operações e Inovação - Paradoxo do Crescimento

Estratégia, Operações e Inovação - Paradoxo do Crescimento (Cód: 4266661) Estratégia, Operações e Inovação - Paradoxo d... (Cód: 4266661)
R$ 19,90
Estratégia, Operações e Inovação - Paradoxo do Crescimento (Cód: 4266661) Estratégia, Operações e Inovação - Paradoxo d... (Cód: 4266661)
R$ 19,90