Frete Grátis
  • Google Plus

Estratégias 2.0 Para a Mídia Digital - Internet, Informação e Comunicação - 3ª Ed. 2012 (Cód: 4268099)

Saad,Beth

Senac São Paulo

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 111,00 em até 3x de R$ 37,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 105,45 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 22,20 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O diálogo entre sociedade e tecnologia, que sempre existiu na história do homem, hoje se faz notadamente com a Internet. Ao centrar-se no relato e compreensão dessas articulações em seus aspectos estratégicos e de negócios, este livro discute perspectivas gerenciais da mídia digital, apresentando análises de casos reais de empresas internacionais e suas parcerias brasileiras. A mídia digital é um negócio viável e lucrativo? É possível integrar essa mídia no processo operacional rotineiro da empresa? Existe modelos específicos para a configuração estratégica no mundo digital? Como as grandes empresas e corporações da mídia se conduziram até o final de 2011? Essas e outras questões são respondidas neste livro, que dá sequência aos produtos da ação educacional de Senac de São Paulo na área de gerenciamento empresarial.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Senac São Paulo
Cód. Barras 9788539602476
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788539602476
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 3
Ano da edição 2012
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 218
Peso 0.52 Kg
Largura 14.00 cm
AutorSaad,Beth

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Estratégias 2.0 Para a Mídia Digital - Internet, Informação e Comunicação - 3ª Ed. 2012