Descrição
Os alunos com dificuldades de aprendizagem geralmente fracassam na escola por não saberem utilizar seus recursos intelectuais ou cognitivos de maneira eficiente. Aqueles que conhecem as estratégias disponíveis e que são capazes de avaliar sua eficácia dispõem de uma vantagem determinante sobre os que persistem em utilizar procedimentos inadequados. O desafio desta obra é apresentar aos profissionais envolvidos na aprendizagem – professores, supervisores pedagógicos, orientadores educacionais, psicólogos escolares, psicopedagogos – uma abordagem estratégica de ajuda pedagógica com base nos conhecimentos atuais em psicopedagogia cognitiva.
Características
Peso | 0.69 Kg |
---|---|
Produto sob encomenda | Não |
Editora | Penso |
I.S.B.N. | 9788565848251 |
Altura | 25.50 cm |
Largura | 17.50 cm |
Profundidade | 2.00 cm |
Cód. Barras | 9788565848251 |
Ano da edição | 2012 |
Autor | Vianin,Pierre |