Frete Grátis
  • Google Plus

Estratégias de Diferenciação (Cód: 1392341)

Camalionte,Edilberto

DVS EDITORA

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 59,00 R$ 44,20 (-25%)
Cartão Saraiva R$ 41,99 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 22,10 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

A obtenção de vantagens competitivas pelas empresas passou a ser uma obsessão. Cada vez mais, elas buscam ser vistas pelos consumidores e pela sociedade de uma forma a ser muito mais do que o resumo dos seus produtos ou serviços. Um dos sonhos dos empresários é que sua empresa seja não apenas admirada, mas respeitada por todos: clientes, não clientes, fornecedores e governo. Nesta obra, o leitor encontrará estratégias de empresas atuantes no Brasil, que conseguiram esse respeito e a admiração pela adoção de práticas que diferenciam a empresa no mercado, em comparação a outras do mesmo segmento.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora DVS EDITORA
Cód. Barras 9788588329362
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8588329360
Profundidade 1.70 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 302
Peso 0.47 Kg
Largura 15.80 cm
AutorCamalionte,Edilberto

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Estratégias de Diferenciação