Frete Grátis
  • Google Plus

Estratégias de Empresas Para A Base da Pirâmide (Cód: 8888495)

Filardi ,Fernando; Fischamann ,Adalberto

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 71,00 em até 2x de R$ 35,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 67,45 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 23,67 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Esta obra é resultante de um trabalho pioneiro dos autores no Brasil que visa investigar e entender as práticas adotadas pelas empresas que estão buscando compreender e aproveitar as oportunidades existentes junto à base da pirâmide social e econômica, que, nesse contexto, estão percebendo a importância de desenvolver e adaptar estratégias específicas para se beneficiar do grande potencial de mercado que ainda se encontra pouco explorado.
O livro mostra como o surgimento de políticas públicas de segurança, como as UPPs, vêm permitindo integrar um segmento populacional até então desconsiderado e que requer tratamento diferenciado por parte das empresas acostumadas a criar modelos de negócios voltados, sobretudo, para as camadas de renda mais elevada.
O diferencial do livro é a combinação dos conceitos teóricos de estratégias voltadas para a base da pirâmide com aplicação prática apresentada em cinco estudos de caso. Eles ilustram como cada uma das organizações vem atuando nesses espaços urbanos com uma nova abordagem para identificar e qualificar mão de obra, gerando renda aos moradores, para identificar e agregar fornecedores para sua cadeia de negócios e, finalmente, para atrair e fidelizar consumidores que até então eram “invisíveis”.
O leitor encontrará ao longo do texto estratégias especialmente desenvolvidas para atuar nestes mercados emergentes que foram identificadas no trabalho e que estão relacionadas ao envolvimento de pessoas, aos produtos e serviços, à cadeia produtiva e ao modelo de negócio.
Obra recomendada para gestores de empresas interessados em atuar nas comunidades, treinando e qualificando mão de obra, identificando e agregando fornecedores para seu negócio e comercializando seus produtos e serviços nesses novos mercados, para tomadores de decisão ligados às políticas públicas, assim como para os agentes de organizações não governamentais, que encontrarão excelentes indicações para a elaboração de políticas direcionadas para a promoção da integração urbana, social e econômica das áreas beneficiadas. Leitura complementar para as disciplinas ligadas à Estratégia de Empresas na área de Administração, bem como para cursos de Economia, Ciência Política, Sociologia, Direito, Comunicação, Propaganda e Marketing e Engenharia de Produção.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522499458
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788522499458
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2015
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 208
Peso 0.41 Kg
Largura 17.00 cm
AutorFilardi ,Fernando; Fischamann ,Adalberto

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Estratégias de Empresas Para A Base da Pirâmide

Estratégias de Empresas Para A Base da Pirâmide (Cód: 8888495) Estratégias de Empresas Para A Base da Pirâmide (Cód: 8888495)
R$ 71,00
Estratégias de Empresas Para A Base da Pirâmide (Cód: 8888495) Estratégias de Empresas Para A Base da Pirâmide (Cód: 8888495)
R$ 71,00