Frete Grátis
  • Google Plus

Estratégias de Marketing Digital E-commerce (Cód: 4054326)

Turchi,Sandra R.

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 70,00 R$ 48,10 (-31%)
Cartão Saraiva R$ 45,70 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 24,05 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Estratégias de Marketing Digital E-commerce

R$48,10

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Algumas das principais alterações foram o crescimento da participação das pessoas, a agilidade de interação, a ampliação do poder de barganha dos consumidores e a mudança nas relações com as organizações. A velocidade dessas inovações se deve aos avanços tecnológicos, à drástica redução de custos de hardware e software, ao fenômeno da cloud computing, à popularização do acesso à banda larga, à globalização e à convergência digital obrigando os profissionais a se adaptarem a esse novo mundo de forma urgente. Este livro apresenta, de forma objetiva e acessível, uma visão abrangente sobre as diversas Estratégias de Marketing digital e e-commerce, através da exposição de artigos, pesquisas e casos, tanto de grandes empresas multinacionais, como de Médias e Pequenas empresas nacionais, somados à experiência da autora junto ao mundo digital, seja através do desenvolvimento de projetos ou ministrando cursos e palestras em inúmeros eventos. Obra destinada aos estudiosos e profissionais de marketing, administradores ou publicitários que necessitam de maior conhecimento sobre o e-commerce e o Marketing Digital, para que possam se adaptar rapidamente às grandes mudanças trazidas pela internet. Leitura complementar para cursos voltados para marketing digital, redes sociais, estratégias de marketing integrado, comércio eletrônico e marketing de varejo.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522469352
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788522469352
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 208
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorTurchi,Sandra R.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Estratégias de Marketing Digital E-commerce