Frete Grátis
  • Google Plus

Estratégias de Marketing na Internet (Cód: 1799138)

Vieira,Eduardo Infante

Prata

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 63,00 em até 2x de R$ 31,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 59,85 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 21,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Estratégias de Marketing na Internet

R$63,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro é uma proposta nova e prática abordando os principais aspectos do Marketing na Internet, as estratégias mais eficientes e sua utilizações nos mais diversos tipos de empreendimentos virtuais. Aborda os principais aspectos do e-business e as possibilidades de negócios na Internet, tanto para empresas puramente virtuais, quanto para as do mercado tradicional. Conheça as melhores estratégias mercadológicas para o e-commerce, websites de conteúdo informativo, prestação de serviços on-line e muito mais!

Conteúdo:
- Primórdios dos negócios na Internet;
- Panorama atual das empresas virtuais e negócios via Internet;
- Viabilidade econômica e o Business Plan;
- Concorrência;
- Pesquisa de Marketing;
- O Marketing para empresas virtuais;
- Desenvolvimento e manutenção de cadastros para email Marketing;
- Construção de marca na Internet;
- Relações públicas e assessoria de imprensa on-line;
- Venda de espaço publicitário em websites;
- Empresas de e-commerce
- Estratégias de varejo para lojas virtuais;
- Opções de pagamento para vendas virtuais;
- Empresas virtuais de prestação de serviços;
- Empresas de leilões virtuais;
- Empresas de criação de conteúdo (revistas e jornais virtuais);
- Broadcasting ou transmissão de programação televisiva via Internet;
- Empresas virtuais com modelo misto de geração de receita;
- Websites institucionais;
- Empresas que comercializam downloads;
- Cursos e aprendizado on-line (e-learning);
- Marketing de relacionamento e o serviço de atendimento ao cliente (SAC);
- Tecnologia - hardware, software e tecnologia da informação (T.I.);
- Direito do consumidor na Internet.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Prata
Cód. Barras 9788586307386
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788586307386
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 169
Peso 0.30 Kg
Largura 16.00 cm
AutorVieira,Eduardo Infante

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Estratégias de Marketing na Internet