Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Estratégias de Marketing para Serviços (Cód: 2661990)

Sarquis,Aléssio Bessa

Atlas

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 82,00

em até 2x de R$ 41,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 77,90 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Estratégias de Marketing para Serviços

R$82,00

Descrição

O setor de serviços se destaca na economia de diversos países e tem atuação relevante no ambiente econômico-social do Brasil. Este livro representa uma contribuição para a melhoria do desempenho de marketing das organizações no setor de serviços. Traz conceitos básicos e novas formas de pensar a administração de marketing aplicada em serviços. Todos os capítulos encerram com a sessão Questões para Revisão e Aplicação, oferecendo ao leitor/usuário a oportunidade de resgatar e refletir sobre o tema estudado. Outro instrumento de estudo utilizado na obra para ilustrar o aprendizado são os casos tipicamente brasileiros, que são exemplos reais de nossa realidade, que refletem nossas situações do dia-a-dia.

Obra de relevante interesse para empresários e profissionais de marketing de organizações de serviços e de varejo de qualquer porte e ramo de atividade. Leitura apropriada para as disciplinas Administração Mercadológica, Estratégias de Marketing, Marketing de Serviços, Marketing de Varejo e Gerenciamento de Marketing dos cursos de Administração, Gestão, Empreendedorismo, Marketing Empresarial e Administração de Serviços.

Características

Peso 0.46 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Atlas
I.S.B.N. 9788522455065
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 246
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522455065
Número da edição 1
Ano da edição 2009
País de Origem Brasil
AutorSarquis,Aléssio Bessa