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Estratégias de Marketing para Serviços (Cód: 2661990)

Sarquis,Aléssio Bessa

Atlas

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Descrição

O setor de serviços se destaca na economia de diversos países e tem atuação relevante no ambiente econômico-social do Brasil. Este livro representa uma contribuição para a melhoria do desempenho de marketing das organizações no setor de serviços. Traz conceitos básicos e novas formas de pensar a administração de marketing aplicada em serviços. Todos os capítulos encerram com a sessão Questões para Revisão e Aplicação, oferecendo ao leitor/usuário a oportunidade de resgatar e refletir sobre o tema estudado. Outro instrumento de estudo utilizado na obra para ilustrar o aprendizado são os casos tipicamente brasileiros, que são exemplos reais de nossa realidade, que refletem nossas situações do dia-a-dia.

Obra de relevante interesse para empresários e profissionais de marketing de organizações de serviços e de varejo de qualquer porte e ramo de atividade. Leitura apropriada para as disciplinas Administração Mercadológica, Estratégias de Marketing, Marketing de Serviços, Marketing de Varejo e Gerenciamento de Marketing dos cursos de Administração, Gestão, Empreendedorismo, Marketing Empresarial e Administração de Serviços.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522455065
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788522455065
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 246
Peso 0.10 Kg
Largura 14.00 cm
AutorSarquis,Aléssio Bessa

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