Frete Grátis
  • Google Plus

Estratégias de Marketing para Varejo - Inovações e Diferenciações Estratégicas (Cód: 1980724)

Las Casas,Alexandre Luzzi; Garcia,Maria Tereza

NOVATEC

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 64,00 em até 2x de R$ 32,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 60,80 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 21,33 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Estratégias de Marketing para Varejo é um livro direcionado a profissionais e alunos que buscam ampliar seus conhecimentos sobre o mercado, que está cada vez mais segmentado e competitivo. Tratando de maneira abrangente o varejo, procura enfocar os diversos setores e formatos varejistas, bem como estratégias diferenciadas para cada situação, público ou necessidade. O livro aborda aspectos como automação, promoção, comércio eletrônico, franchising, centrais de negócios, segmentação, endomarketing, entre outros. Nesses capítulos, os autores apontam tendências e estratégias diferenciadas em varejo de produtos e serviços, apresentando exemplos práticos, buscando oferecer aos profissionais do setor subsídios para reflexão e alinhamento de suas atividades. Dessa forma, objetiva servir de material de consulta para implementação ou revisão de estratégias destinadas a empresas de varejo que almejem maior competitividade.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora NOVATEC
Cód. Barras 9788575221341
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788575221341
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 347
Peso 0.51 Kg
Largura 16.00 cm
AutorLas Casas,Alexandre Luzzi; Garcia,Maria Tereza

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Estratégias de Marketing para Varejo - Inovações e Diferenciações Estratégicas