Frete Grátis
  • Google Plus

Estratégias de Sustentabilidade: Quando Vale a Pena Ser Verde? (Cód: 4387698)

Orsato,Renato J.

Qualitymark

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 93,90 em até 3x de R$ 31,30 sem juros
Cartão Saraiva R$ 89,21 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 23,48 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Com uma abordagem realista e sistêmica, e uma escrita agradável de ler, Renato J. Orsato, no livro “Estratégias de Sustentabilidade: Quando vale a pena ser verde?”, permite que a sustentabilidade seja compreendida em seus três eixos: econômico, ambiental e social. O autor, articulando teoria e prática, esmiúça os elementos envolvidos na formação e avaliação das estratégias empresariais de sustentabilidade, auxiliando executivos e administradores a priorizarem ecoinvestimentos, e transformá-los em fontes de vantagens competitivas em novos espaços de mercado. Dividido em três partes: Fundamentos, Ambientalismo Competitivo e Além da Concorrência, o livro, que tem um conteúdo apoiado em sólido fundamento acadêmico, trata o tema de forma global, apresentando a interpretação do autor sobre a realidade do mercado, e evidenciando sua experiência profissional estrangeira.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Qualitymark
Cód. Barras 9788573039924
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788573039924
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Tradutor Sérgio A. Rosenwald
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 336
Peso 0.52 Kg
Largura 16.00 cm
AutorOrsato,Renato J.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Estratégias de Sustentabilidade: Quando Vale a Pena Ser Verde?