Frete Grátis
  • Google Plus

Estratégias e Culturas da Comunicação - Col. Comunicação (Cód: 108891)

Franca,Vera Veiga; Paiva, Raquel; Weber,Maria Helena; Motta,Luiz Gonzaga

Unb

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 30,00
Cartão Saraiva R$ 28,50 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro reúne os melhores trabalhos apresentados durante o X Encontro da Associação Nacional do Programas de Pós-Graduação em Comunicação - Compós. Os ensaios selecionados abordam temas de grande atualidade: a onipresença das imagens; os avanços virtuais; a dinâmica dos processos de recepção; a fotografia como método de conhecimento; processos identitários e relações com a cultura; o paradigma comunicacional como um viés específico de leitura da vida social, entre outros. Esses ensaios são reveladores dos avanços e do amadurecimento da reflexão sobre a comunicação desenvolvida pelos Programas de Pós-Graduação no Brasil.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Unb
Cód. Barras 9788523006877
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8523006877
Profundidade 1.30 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 246
Peso 0.31 Kg
Largura 14.00 cm
AutorFranca,Vera Veiga; Paiva, Raquel; Weber,Maria Helena; Motta,Luiz Gonzaga

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Estratégias e Culturas da Comunicação - Col. Comunicação