Frete Grátis
  • Google Plus

Estratégias e Plano de Marketing para Organizações de Saúde (Cód: 2632451)

Borba,Valdir Ribeiro

Guanabara Koogan

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 76,00 em até 2x de R$ 38,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 72,20 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 25,33 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Apesar de muito falada nos últimos tempos, a expressão marketing em saúde ainda gera dúvidas nos seus interlocutores. Alguns, pouco convencidos da grandiosidade da palavra, criam pequenos núcleos de comunicação em suas organizações, tentando com isso impactar stakeholders. Outros, céticos quanto ao tema, sequer destinam orçamento para o fim em seus já fracassados Planos de Negócios. O autor Valdir Borba explora de forma brilhante nesta obra a magnitude da palavra, criando cenários inexploráveis por muitas organizações, fazendo com que haja entendimento total sobre o amplo significado do tema em suas diversas esferas de atuação. Cria então um paralelo interessante entre o que se espera da saúde no futuro próximo e a capacidade das organizações em serem percebidas como solucionadoras de problemas. Há muito não se via algo com tanta riqueza de detalhes, exemplos e conceitos na saúde sem tocar em temas corriqueiros como remuneração, regulamentação e política. Percebe-se então um novo momento onde empresas preparadas para o futuro poderão, de forma holística, observar as oportunidades desse imenso mercado e aproveitá-las, trazendo mais resultados para todos os que com ela compartilham em seus múltiplos objetivos. Durante muito tempo pensamos em saúde como dever do Estado. Certos dessa afirmação imagens são criadas de forma deturpadas inclusive, sobre as organizações privadas do setor. Empresas que dependem de resultados financeiros para poderem continuar sua eterna busca. Resultados financeiros que garantem o crescimento, o lucro, mais riqueza distribuída e mais saúde para a população - como um grande ciclo. O ciclo que torna possível remunerar e ser remunerado. O ciclo que faz com que prestadores, fontes pagadoras, governo, associações de classe, médicos, pacientes e compradores da saúde possam juntos chegar a uma conclusão única - o novo ciclo na saúde de nossas vidas profissionais e pessoais.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Guanabara Koogan
Cód. Barras 9788570064431
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788570064431
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 190
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorBorba,Valdir Ribeiro

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Estratégias e Plano de Marketing para Organizações de Saúde

Estratégias e Plano de Marketing para Organizações de Saúde (Cód: 2632451) Estratégias e Plano de Marketing para Organizaç... (Cód: 2632451)
R$ 76,00
Estratégias e Plano de Marketing para Organizações de Saúde (Cód: 2632451) Estratégias e Plano de Marketing para Organizaç... (Cód: 2632451)
R$ 76,00