Frete Grátis
  • Google Plus

Estratégias Empresariais Diante Novo Consumid (Cód: 451541)

Cesca,Cleusa G. Gimenes

Summus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 61,70 R$ 54,30 (-12%)
Cartão Saraiva R$ 51,59 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 27,15 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Como deve agir as empresas em face dessa nova realidade? Quais são as medidas efetivas a serem tomadas diante desse novo padrão de conduta? São estas questões que este livro se propõe a responder. Apoiando em consistentes pesquisas, enfatiza o papel do Setor de Relações Públicas na empresa e procura indicar caminhos práticos a serem seguidos, com destaque para o Serviço de Atendimento ao Consumidor.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Summus
Cód. Barras 9788532307514
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8532307515
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Número da edição 1
Idioma Português
ANO 2000
MÊS OUTUBRO
País de Origem Brasil
Número de Páginas 200
Ano da Publicação 2000
Peso 0.24 Kg
Largura 14.00 cm
AutorCesca,Cleusa G. Gimenes

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Estratégias Empresariais Diante Novo Consumid