Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8
e-book

Estratégias Essenciais de Marketing (Cód: 4079719)

Alex Pimentel

Universo dos Livros (edi??o digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 9,90

Por: R$ 8,91

em até 1x de R$ 8,91 sem juros

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Estratégias Essenciais de Marketing

R$8,91

Descrição

Pesquisas indicam comprovadamente que a adoção da filosofia CRM (Gestão de Relacionamento com Clientes) e de estratégias de Marketing aumentam as vendas globais em, no mínimo, 25%.
Neste livro, o leitor aprenderá a utilizar uma série de práticas e conhecerá situações reais para ampliar o volume de negócios, desenvolver a organização em que atua e aumentar a satisfação, o vínculo e a lealdade dos clientes.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Universo dos Livros (edi??o digital)
Número de Páginas 128 (aproximado)
Idioma Português
Acabamento e-book
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Proteção Drm Não
Tamanho do Arquivo 2048
Início da Venda 19/07/2012
Cód. Barras 9999040797197
Número da edição 1
Ano da edição 2008
AutorAlex Pimentel