Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Estratégias Essenciais de Marketing (Cód: 4079719)

Alex Pimentel

Universo dos Livros (edição digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 9,90 R$ 8,91 (-10%)
Cartão Saraiva R$ 8,46 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Pesquisas indicam comprovadamente que a adoção da filosofia CRM (Gestão de Relacionamento com Clientes) e de estratégias de Marketing aumentam as vendas globais em, no mínimo, 25%.
Neste livro, o leitor aprenderá a utilizar uma série de práticas e conhecerá situações reais para ampliar o volume de negócios, desenvolver a organização em que atua e aumentar a satisfação, o vínculo e a lealdade dos clientes.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Universo dos Livros (edição digital)
Cód. Barras 9999040797197
Início da Venda 19/07/2012
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 2048
Proteção Drm Não
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Português
Número de Páginas 128 (aproximado)
Peso 0.00 Kg
AutorAlex Pimentel

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Estratégias Essenciais de Marketing

Estratégias Essenciais de Marketing (Cód: 4079719) Estratégias Essenciais de Marketing (Cód: 4079719)
R$ 8,91
Estratégias Essenciais de Marketing (Cód: 4079719) Estratégias Essenciais de Marketing (Cód: 4079719)
R$ 8,91