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Estratégias Kaizen para Atendimento ao Cliente (Cód: 426149)

Wellington,Patricia

EDUCATOR

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Descrição

Kaizen oferece novidades para toda a organização e seus clientes internos e externos. É uma filosofia e uma estrutura que encoraja você continuamente a estabelecer padrões mais elevados de desempenho e alcançar novas metas em termos de satisfação do cliente, vendas e, finalmente, lucro. Usando os novos princípios básicos, foi dado aos gerentes uma estrutura apropriada para implementar uma estratégia focalizada no cliente. Ele inclui histórias de casos de várias empresas ocidentais que já descobriram o quanto é bem sucedido o atendimento ao cliente com base no Kaizen, quando casado com a tradicional estratégia de serviço ao cliente ocidental.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora EDUCATOR
Cód. Barras 9788586586118
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8586586110
Profundidade 1.30 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 1998
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 235
Peso 0.38 Kg
Largura 15.50 cm
AutorWellington,Patricia

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