Frete Grátis
  • Google Plus

Estratégias para a Laranja no Brasil (Cód: 177855)

Neves,Marcos Fava; Lopes,Frederico Fonseca

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 68,00 R$ 61,20 (-10%) em até 2x de R$ 30,60 sem juros
Cartão Saraiva R$ 58,14 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 20,40 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O livro mostra um método para analisar cadeias produtivas, base para o estudo feito com a laranja. Conta história da laranja no Brasil, contemplando os acontecimentos mais importantes ocorridos desde a chegada da cultura ao país. São vistos os perfis dos insumos para a produção citrícola. São apresentados dados do setor de produção citrícola, entre as principais regiões produtoras, indicadores de produção e fatores de gestão. São abordados dados das empresas a jusante à produção. São trazidas informações de distribuição. São trabalhadas as associações e as empresas facilitadoras envolvidas na cadeia citrícola e são apresentadas a agenda citrícola e as ações que devem ser implementadas, visando, de forma integrada, melhorar a coordenação e a competitividade da cadeia.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522441372
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8522441375
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 232
Peso 0.45 Kg
Largura 17.00 cm
AutorNeves,Marcos Fava; Lopes,Frederico Fonseca

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Estratégias para a Laranja no Brasil